Ouvidoria do DER/SE soluciona 100% das manifestações registradas em 2020

O DER/SE encerrou o ano de 2020 (janeiro a dezembro), com o registro de 156 manifestações realizadas. Foram contabilizadas 61 reclamações no período, 56 solicitações com pedidos dos mais variados, 20 solicitação de informação, 16 denúncias e 3 sugestões. O principal objetivo é garantir junto aos gestores a melhor qualidade de atendimento ao cidadão.

Todos os casos que chegaram a Ouvidora do órgão 100% foram solucionados A Ouvidora do DER, destaca que os maiores numeram de demandas ocorreram durante o mês de agosto, seguida dos meses de julho, janeiro e fevereiro, mesmo diante das novas adaptações por conta da pandemia da Covid-19.

A maior parte das manifestações foram relacionadas à manutenção em rodovias, limpeza de vegetação às margens das SEs, manutenção de pontes, revitalização das sinalizações horizontais e verticais, entre outras. Foi um ano difícil e devido à pandemia, as Ouvidorias tiveram que suspender o atendimento presencial, por força do decreto governamental, a fim de evitar aglomerações, passando a ser realizado de forma on-line, por telefone fixo e celular e através de email. 

Os canais para entrar em contato por telefone com o SE.OUV são: (79) 3253-1149 / 9-9191-5764 ou 08002849016.

Vale ressaltar que na avaliação dos Portais de Transparência de 2020, realizada através do Tribunal de Contas do Estado de Sergipe, o DER atingiu a nota 9,4 sustentando assim o status acima do ideal.

Última atualização: 15 de janeiro de 2021 12:39.

Pular para o conteúdo