Belivaldo entrega obras de pavimentação em São Miguel do Aleixo e Areia Branca nesta quinta-feira, 06

A primeira delas é a entrega da restauração da Rodovia SE-331, em São Miguel do Aleixo. Em seguida, o governador entregará a pavimentação asfáltica em diversas ruas na cidade de Areia Branca

Nesta quinta-feira (06), o governador Belivaldo Chagas realizará a inauguração de duas obras de infraestrutura no interior do estado. A primeira delas é a entrega da restauração da Rodovia SE-331, no trecho do entroncamento da SE-175 e a sede municipal de São Miguel do Aleixo. Orçada em R$ 1.956.218,00, a obra do trecho restaurado tem a extensão de 8,20 km.

Em seguida, já no município de Areia Branca, o governador fará a entrega da obra de pavimentação asfáltica concluída em 28 ruas da sede municipal. A obra se estende por 4,71 km e recebeu R$ 1.196.395,77 em investimentos. As vias que receberam asfalto foram: Rua Bolívia; Rua Floriano Peixoto; Rua China; Rua Uruguai; Rua Chile; Rua Argentina; Ruas Paraguai I e II; Rua São João; Rua São Domingos; Rua São Vicente; Rua São Cristóvão; Rua São Pedro; Rua Emilly; Rua Alagoas; Rua Santa Bárbara; Rua Maruim; Rua Limoeiro; Rua Olhos D’ água; Travessa Floriano Peixoto; Travessa Sen. Walter Franco; Travessa Maria Inês; Travessas Santa Bárbara I e II; Travessa São Vicente; Travessas São Cristóvão I e IV.

Serviço 1

O quê: Solenidade de inauguração da restauração da Rodovia SE-331 (acesso ao município de São Miguel do Aleixo);

Quando: Nesta quinta-feira, 06, às 15h30;

Onde: Entrada da cidade;
Serviço 2

O quê: Solenidade de inauguração da pavimentação asfáltica de diversas ruas da sede municipal de Areia Branca;

Quando: Nesta quinta-feira, 06, às 16h30;

Onde: Praça Virgílio Rodrigues (próximo à Escola Municipal José Romão do Nascimento).

FONTE: ASN

Última atualização: 22 de novembro de 2019 12:13.