População de Poço Verde é contemplada com obras em rodovia e de pavimentação

Autorizações para pavimentação granítica e asfáltica contribuirão significativamente para a mobilidade e bem-estar da população

Os moradores de Poço Verde, no centro-sul sergipano, foram contemplados com obras de infraestrutura realizadas e anunciadas pelo Governo do Estado durante a realização da 16ª edição do programa ‘Sergipe é aqui’, ocorrido na última quinta-feira, 23. As ações objetivam facilitar a trafegabilidade na região, garantindo segurança e praticidade para os condutores e pedestres.

A programação teve início com a inauguração do alargamento de parte da Rodovia SE-361, no trecho entre a sede municipal e o povoado Triunfo, em Simão Dias, perfazendo 11 quilômetros de extensão. Na ocasião, a população agradeceu ao governo estadual pela execução dos serviços, e também pela autorização de 2,500 metros quadrados de pavimentação granítica e 8.750 metros quadrados de pavimentação asfáltica a serem implantadas em vias do município.

Residente na área urbana, a dona de casa Marli Ferreira de Jesus, de 48 anos, comemorou a entrega da obra e aprovou o anúncio das novas obras. “Depois dos serviços, a pista ficou boa e está muito melhor para trafegar. Vai ser melhor para as pessoas e para a cidade, que vai ficar mais bonita”, declarou.

Assim como ela, o caminhoneiro Gilvan Rosário, 49, ressaltou a importância do alargamento da rodovia e a recém instalada sinalização. “Tenho certeza de que agradou a todos da cidade”, avaliou.

O secretário de Estado do Desenvolvimento Urbano e Infraestrutura, Luiz Roberto Dantas, destacou o compromisso do Executivo estadual em proporcionar melhorias para os sergipanos por meio de intervenções que fomentem o desenvolvimento socioeconômico. “Mais uma vez, o Governo do Sergipe leva benefícios importantes para o interior sergipano, e com Poço Verde não foi diferente do que tem acontecido a cada edição do ‘Sergipe é aqui’. Além das obras no trecho da rodovia, as autorizações para pavimentação granítica e asfáltica contribuirão significativamente para a mobilidade e bem-estar da população”, afirmou.

Última atualização: 24 de novembro de 2023 09:22.