Moradores do sertão comemoraram a assinatura da ordem de serviço para implantação e pavimentação de rodovia

Governo do Estado, por meio do DER/SE, irá realizar a obra da estrada que liga a sede do município de Porto da Folha aos povoados Lagoa da Volta e Linda França

Atendendo a um desejo de mais de 50 anos dos moradores do sertão sergipano, o Governo do Estado, por meio do Departamento Estadual de Infraestrutura Rodoviária de Sergipe (DER/SE), assinou na última quarta-feira, 3, a ordem de serviço para implantação e pavimentação da rodovia que liga a sede do município de Porto da Folha aos povoados Lagoa da Volta e Linda França, com extensão total de 15,86 quilômetros.

Residente há mais de 40 anos residente do povoado Lagoa da Volta, o agricultor Laurindo da Silva, de 87 anos, ficou muito feliz com a notícia e esbanjou alegria. “Há muitos anos que eu e os moradores deste povoado aguardamos. Isso é um sonho realizado. Agradeço ao governador e ao prefeito”, parabenizou.

Quem também comemorou a assinatura da ordem de serviço foi a lavradora Maria Helena Lima Santos, 56. “Moro aqui há muitos anos e transito diariamente numa estrada de chão, agora vou poder transitar numa estrada asfaltada que vai beneficiar todos de Porto da Folha. Só tenho a agradecer”, disse.

O diretor-presidente do DER/SE, Anderson das Neves, destacou que essa é mais uma ordem de serviço importante dada pelo governador Fábio Mitidieri. “O objetivo destas novas rodovias é garantir melhoria e a segurança dos que trafegam por este trecho, bem como melhorar o escoamento de produção da região, contribuindo com o desenvolvimento econômico não apenas do município e região, mas de todo estado”, ressaltou.

Última atualização: 4 de julho de 2024 09:29.