Trabalho de recuperação de trecho da SE-315, em Santa Rosa do Ermírio, segue durante toda a semana

postado em: Noticias | 0

As ações estão sendo focados na execução de drenagem utilizando duelas de concreto pré-moldado e transporte de pedra para execução da calçada

 

 

O trabalho de recuperação do trecho da Rodovia SE-315, entre o povoado Santa Rosa do Ermírio (em Poço Redondo) e o município de Pedro Alexandre, no estado da Bahia, que cedeu após uma forte chuva, segue durante toda esta segunda-feira (22). Os serviços, executados pelo Governo de Sergipe, por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade (Sedurbs), através do Departamento Estadual de Infraestrutura Rodoviária de Sergipe (DER/SE), estão sendo focados na execução de drenagem utilizando duelas de concreto pré-moldado e transporte de pedra para execução da calçada.

De acordo com o DER, um desvio de 3km foi criado como alternativa aos condutores de veículos pequenos e motociclistas que circulam pela região e placas de sinalização indicam o atalho aos motoristas.

Ainda conforme as últimas informações levantadas, as condições climáticas têm favorecido o sucesso dos serviços e, no dia de hoje, novas manilhas — maiores e mais resistentes — serão colocadas no local que sofreu a erosão.

Além disso, o DER também explica que as ações serão desempenhadas durante os próximos cinco dias. Tendo o final de semana como previsão para a conclusão e liberação total da via.


Última atualização: 22 de novembro de 2019