Malha viária de São Cristóvão recebe serviços do Governo do Estado

Reparos foram executados nas ruas da sede municipal, no acesso pela BR 101 e continuam na Rodovia João bebe água

Visando assegurar melhorias na trafegabilidade em sua malha viária, o Governo de Sergipe, por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento e Sustentabilidade (Sedurbs) e o Departamento Estadual de Infraestrutura Rodoviária de Sergipe (DER) continua executando serviços em diversas rodovias nos oito territórios sergipanos.

Em São Cristóvão, distante 23 km da capital sergipana, as ações iniciadas na última semana do mês de maio, contemplou reparos e Operação Tapa-Buraco em vários trechos das principais vias de acesso ao município situado na Grande Aracaju.

Segundo o Diretor-Presidente do DER, Carlos Alberto Araújo, uma parte do cronograma de serviços já foi concluída. “Finalizamos os reparos e a Operação Tapa-Buraco em trechos da Rodovia SE-464, que liga o município à BR-101, bem como em algumas ruas importantes na sede municipal. Na última quarta-feira, 04, iniciamos os trabalhos na Rodovia João bebe água (SE-065), nas proximidades do Conjunto Eduardo Gomes e também no trecho da duplicação, nas proximidades da Universidade Federal de Sergipe e do Sergipe Parque Tecnológico, reparos estes que levarão alguns dias para terminar”, explica.

Carlos Alberto acrescenta que todos os cuidados e precauções estão sendo adotadas na execução dos serviços. “Assim como em todas as obras de infraestrutura em andamento, sob responsabilidade do Governo do Estado, estamos seguindo as determinações da Organização Mundial da Saúde (OMS), fazendo com que durante a realização dos trabalhos, o efetivo de profissionais do DER utilizem os equipamentos de proteção individual recomendados, assim como mantenham o distanciamento social permitido”, afirma.

Última atualização: 9 de junho de 2020 08:47.