Diretoria do DER/SE reúne estagiários para falar da importância dos acadêmicos para o orgão

Um diálogo aberto entre o Diretor Presidente do DER/SE, diretores de Tecnologia, de Operações, da Procuradoria Jurídica – Projur, da DIAF, gerente de Recursos Humanos e todos os estagiários da Autarquia marcou o início das atividades na manhã desta quinta-feira 9 de setembro.

O encontro foi para aproximar os estudantes das diretorias, fazer uma breve apresentação das atividades desenvolvidas pelos diversos setores da instituição e externar acerca da importância do estágio para o desenvolvimento de suas habilidades para o mercado de trabalho e consequentemente para o sucesso da carreira profissional.

Essa é a primeira vez, que a diretoria do DER, reúne os acadêmicos não só para conhecer cada um, mas também ouvir suas ideias e até oportuniza-las.

O Presidente do órgão, Anderson das Neves, ficou muito satisfeito com a reunião. ” Foi de extrema importância para mostrar aos estagiários a capacidade e o potencial que cada um tem, além disso, deixar claro que os demais diretores estão à disposição para compartilhar com as ideias que contribuam para melhorar o desenvolvimento, não apenas das habilidades deles, mas também do órgão,”observou.

Última atualização: 13 de setembro de 2021 08:51.

Pular para o conteúdo