Diretor Presidente do DER recebe visita do prefeito de Porto da Folha

O Diretor-Presidente do Departamento Estadual da Infraestrura Rodoviária de Sergipe (DER), Engº Anderson das Neves recebeu, na manhã desta quinta-feira, 20/5, a visita do prefeito da cidade de Porto da Folha Miguel Loureiro Feitosa Neto (PSD).

Além de desejar sucesso ao novo gestor da Autarquia, o prefeito agradeceu pela receptividade, “Sempre quando procuro, o Departamento tem assistido nosso município, e desta vez não foi diferente”, declarou Miguel Loureiro ao lembrar que na ocasião, foi assinado o Termo de Cooperação Técnica, o que possibilitará ao órgão nos ajudar ainda mais, na reconstrução da nossa cidade.

Miguel aproveitou a oportunidade, para apresentar as demandas envolvendo as obras de melhorias do município, para o presidente. “Ele me garantiu empenho em atendê-las, deixando-me muito satisfeito”, comemorou.

No final do encontro, o Prefeito, fez questão de agradece também, ao deputado federal Fabio Mitidieri o qual intermediou a visita e reforçou as solicitações, não medindo esforços para ajudar o município de Porto da Folha.

Última atualização: 23 de agosto de 2021 10:20.